Embora a ideia de dormir dentro de um tubo de concreto não pareça ser atraente, o escritório de arquitetura T3arc encontrou uma maneira de criar uma experiência não apenas confortável, mas também única.

Construído em apenas três meses, o Tubohotel está localizado a cerca de 45 minutos ao sul da Cidade do México, dentro de uma horta orgânica na aldeia de Tepoztlan, em Morelos.

A construção toda foi criada a partir de tubos de concreto reciclados. Os tubos são bastante térmicos e mantêm a temperatura confortável tanto durante o dia, quanto à noite.

O Tubohotel oferece 20 quartos de concreto, cada um medindo 2,44m de largura e 3,5m de comprimento e são mobiliados com uma cama queen size, mesa de luz, ventilador, uma gaveta debaixo da cama e cortinas para manter uma certa privacidade.

Os quartos têm vista para um pátio central, e são cercados por árvores nativas. Para ir ao banheiro os hóspedes têm acesso a duas casas de banho comuns porém privativas localizadas na propriedade do hotel. Uma noite de alojamento no Tubohotel custa cerca de R$ 65,00.

Via

Anúncios