Que tal um jantar nas alturas? Calma, não estamos falando de algo tão inusitado como paraquedas ou outra modalidade de vôo, mas sim do restaurante El Cubo.

O escritório Park Associati desenhou o espaço El Cubo, para hospedar um restaurante encomendado pela marca Electrolux. Ele foi projetado para estar localizado em um terreno dramático e inesperado na Europa, e será lançado também em Bruxelas em 01 de abril de 2011, localizado no topo do Parc du Cinquantenaire, perto da sede da Comunidade Européia.

O restaurante estará ativo simultaneamente em estruturas idênticas, os dois cubos de viagens da Electrolux na Europa, oferecendo uma experiência memorável com jantar para 18 convidados que desfrutarão destes locais magníficos.

O interior do cubo é projetado para desenvolver papéis diferentes. É constituído por um grande espaço com uma cozinha aberta e uma grande mesa que pode ser recolhida facilmente, para formar uma área de recreação para ser usada depois do momento das refeições.

A área total é de 140 m2, dividida entre o espaço aberto e 50 m2 de terraço.

A cozinha é equipada com aplicações de alta tecnologia em estilo típico Electrolux, com os chefs de classe mundial que se revezam para oferecer uma culinária, com menus especialmente criados para a ocasião.

A construção tem a leveza e versatilidade de um stand, mesmo com a complexidade do projeto de um edifício, utiliza materiais que são altamente inovadores em termos de tecnologia, sustentabilidade ecológica e de economia de energia.

Via

Anúncios