Ambientes projetados pensando no conforto, bem estar e com a ideia de estreitar o espaço entre comer em uma cidade grande e a comida caseira de uma casa de campo. Essa é a proposta do restaurante The Folly, que é literalmente uma loucura de lindo.

O The Folly é um exclusivo restaurante no centro da cidade de Londres, todo decorado com plantas e temperos plantados em pequenos vasos. Esses temperos além de embelezarem o local – principalmente as mesas -podem ser usados pelos clientes na hora de saborear os deliciosos pratos.

Um belo exemplo, de como tornar um local um ponto de encontro memorável, e não apenas superficialmente impressionante. As pessoas também são estimuladas a partilhar os pratos como lulas crocantes com gengibre, pimenta rosa e maionese de citrus, espetinhos de frango com molho de amendoim e biscoitos de camarão entre amigos.

Esteticamente único, sem esquecer o que realmente importa, a comida é claro, o The Folly é certamente um dos destinos mais quentes da estação em Londres.

Via

Anúncios