Chega a hora da festa ao ar livre e as caixas de som estragam o ambiente. Se o principal problema é este, ele acabou. De olho em funcionalidade e beleza, designers criam peças tão bonitas quanto práticas. Aqui, três sugestões.

A coleção Ibiza, da Oluce, é assinada pelo italiano Francesco Rota e compreende luminárias para paredes e pisos que podem ser acomodadas dentro e fora de casa. Perfeitas para festas, elas garantem luz difusa ou direta. Mas o bacana é que estas luminárias podem ser acompanhadas de auto-falantes, conectados via fio ao sistema de som.

caixas de som potentes e bonitascaixas de som potentes e bonitas

Já a marca austríaca Viteo, expert em design e acabamentos perfeitos oferece dois produtos desenvolvidos junto a especialistas em som. Ambos os auto-falantes são assinados pela NACSound.

Com acabamento artesanal, o modelo Zemi, assinado por Elizabeth Frolet & Francesco Pellisari, é feito em cerâmica esmaltada. Já a peça Freewheeler, de Ron Arad & Francesco Pellisari, é em madeira laqueada. O melhor é que tem um sistema sem fio, o que permite que seja posicionado em qualquer lugar. O único inconveniente é o preço, salgadas 9.992 libras, quase R$ 28 mil.

caixas de som potentes e bonitascaixas de som potentes e bonitascaixas de som potentes e bonitas
Anúncios