A Movinter 2010 – Feira de Móveis do Estado de São Paulo – apresenta cerca de 140 expositores vindos de oito Estados brasileiros entre os dias 20 e 23 deste mês, em Mirassol, no interior de São Paulo.

As propostas e novidades incluem áreas de serviço, cadeiras, colchões, camas e beliches, complementos, copas, cozinhas, dormitórios, estantes e racks, estofados, linha infantil, móveis para banheiro, móveis para escritório e salas de jantar.

A feira estima receber 37 mil visitantes nos quatro dias de evento. A previsão é movimentar R$ 180 milhões em negócios, 3% a mais do que na edição anterior, quando o valor total foi de R$ 175 milhões.

O pavilhão Interior Eventos terá uma área de mais de 18 mil metros quadrados dedicados à Movinter 2010, com tendas externas climatizadas, restaurante, choperia, cyber cafés, além de ambulatório e área administrativa. Com apoio da Associação Industrial da Região de Votuporanga (Airvo) e do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Votuporanga (Sindimob), a feira terá participação de fabricantes do Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Mais informações no site oficial da feira: www.movinter.com.br

Anúncios