Entre os contemplados com o troféu estão as empresas Arma Fácil e Kappesberg, com duas premiações cada, Conforflex, Barcellona, Tremarin e Ponzoni. Aldo Cini é a Personalidade do Setor Moveleiro Gaúcho.

Prêmio Excelência Movergs 2010

Ganhadores do Prêmio Excelência Movergs 2010

Celebrando o sucesso das indústrias moveleiras, a Movergs (Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul) apontou as empresas gaúchas inscritas que obtiveram os melhores resultados nos mercados interno e externo. A divulgação oficial dos vencedores do Prêmio Excelência Movergs 2010 ocorreu na noite de 15 de julho, no Dall’Onder Grande Hotel em Bento Gonçalves.

Foram oito prêmios outorgados entre as 30 empresas participantes, além da entrega da inédita distinção Personalidade do Setor Moveleiro Gaúcho. “A representatividade desse segmento é resultado direto da potencialidade das indústrias que o integram. São empresas cujo compromisso com o crescimento mescla-se à história de desenvolvimento e evolução permanente do segmento. Nesse contexto, brindar os bons resultados por elas alcançados é sempre motivo de satisfação. É isso que fazemos ao apresentar o panorama do Prêmio Excelência Movergs 2010”, disse o presidente da entidade, Ivo Cansan.

Além de motivo de comemoração, a análise desses resultados é sinônimo de renovação para o desafio de progredir cada vez mais, conforme o presidente. “Ao mesmo tempo em que vislumbramos muitas possibilidades de crescimento e expansão para as atividades das indústrias moveleiras, nos deparamos com uma realidade onde manter a competitividade é o maior desafio. Inovação, otimização de recursos, compromisso com a sustentabilidade e aperfeiçoamento constante são investimentos fundamentais para quem busca manter a dianteira do mercado. Essa postura é imprescindível para que as empresas estejam alinhadas as exigências e atentas às necessidades do consumidor”, afirmou.

Novidades na edição
A edição de 2010 do Prêmio Excelência Movergs teve 30 empresas inscritas. Pela primeira vez, a premiação apresentou a modalidade Mercado Interno, complementando o segmento Mercado Externo, até então contemplado. As participantes foram avaliadas em quatro categorias (micro, pequena, média e grande), definidas de acordo com os dados de faturamento apresentados.
Outro destaque inédito deste ano foi a outorga do título ‘Personalidade do setor Moveleiro Gaúcho’, compreendendo a cadeia produtiva de madeira e móveis. Os concorrentes foram indicados pelas empresas associadas a Movergs e, o vencedor, eleito após rigorosa avaliação de seu tempo de participação no ramo moveleiro e seu envolvimento em entidades do setor e sociais.

Conheça os vencedores do Prêmio Excelência Movergs 2010

Mercado interno
Arma Fácil, de Bento Gonçalves (micro empresa)
Conforflex, de Estrela (pequena empresa)
Barcellona, de Lagoa Vermelha (média empresa)
Kappesberg, de Tupandi (grande empresa)

Mercado Externo
Arma Fácil, de Bento Gonçalves (micro empresa)
Tremarin, de Farroupilha (pequena empresa)
Ponzoni, de Nova Prata (média empresa)
Kappesberg, de Tupandi (grande empresa)
Personalidade do Setor Moveleiro Gaúcho 2010
Aldo Cini, da MD Móveis, de Bom Princípio.

Fonte e imagens: Exata Assessoria de Imprensa
Anúncios